Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé di Camargo

Cantor entrou com uma liminar para proibir que suas imagens fossem utilizadas em É o amor: Família Camargo

Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Luciano (foto: Reprodução/Instagram)

Com estreia marcada para o dia 9 de dezembro no catálogo da Netflix , a  série documental  É o amor: Família Camargo de cinco episódios que acompanha Wanessa e Zezé di Camargo nas gravações de um álbum inédito foi parar na Justiça .

De acordo com as informações, do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , Luciano , irmão de Zezé , resolveu ingressar com uma liminar para impedir que a gigante do streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios.

 

artista  não quer ter sua imagem vinculada a série, tampoco em imagens de arquivo.

 

Segundo a publicação, o motivo para essa recusa em aparecer no seriado do irmão e da sobrinha, é financeira.

 

cantor  e a  cantora  assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série e Luciano , ficou de fora. Portanto, ele teria achado injusto aparecer no documentário dirigido por Ricardo Perez , sem receber nenhum cachê.

 

A série registra momentos de intimidade entre Zezé e Wanessa . Entretanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda , a atual mulher do  sertanejo , e Zilu Godoi , ex-mulher do  dono  do hit É o amor .

 

Além da família, grandes artistas como Paula Fernandes , Léo Santana , Tiago Abravanel , Felipe Araújo e Thiaguinho também marcam presença na produção.

 

Cleo e Priscila Fantin também aparecem no documentário, demonstrando sua amizade com a primogênita do  compositor .

 

Confira, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV