Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé di Camargo

Cantor entrou com uma liminar para proibir que suas imagens fossem utilizadas em É o amor: Família Camargo

Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo e Luciano (foto: Reprodução/Instagram)

Com estreia marcada para o dia 9 de dezembro no catálogo da Netflix, a série documental É o amor: Família Camargo de cinco episódios que acompanha Wanessa e Zezé di Camargo nas gravações de um álbum inédito foi parar na Justiça.

De acordo com as informações, do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Luciano, irmão de Zezé, resolveu ingressar com uma liminar para impedir que a gigante do streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios.

 

artista não quer ter sua imagem vinculada a série, tampoco em imagens de arquivo.

 

Segundo a publicação, o motivo para essa recusa em aparecer no seriado do irmão e da sobrinha, é financeira.

 

cantor e a cantora assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série e Luciano, ficou de fora. Portanto, ele teria achado injusto aparecer no documentário dirigido por Ricardo Perez, sem receber nenhum cachê.

 

A série registra momentos de intimidade entre Zezé e Wanessa. Entretanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, e Zilu Godoi, ex-mulher do dono do hit É o amor.

 

Além da família, grandes artistas como Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel, Felipe Araújo e Thiaguinho também marcam presença na produção.

 

Cleo e Priscila Fantin também aparecem no documentário, demonstrando sua amizade com a primogênita do compositor.

 

Confira, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV