Eleita a vagina mais bonita do Brasil abre o jogo sobre o título

Maitê Sasdelli concorreu com outras 15 mulheres

Reprodução/Instagram
Maitê Sasdelli (foto: Reprodução/Instagram)

Maitê Sasdelli saiu vencedora do inusitado  concurso de vagina mais bonita  do Brasil , realizado no último domingo (28/11).

A carioca levou o prêmio de R$ 5 mil e desbancou 15 candidatas no concurso realizado pela influenciadora digital, escritora de contos eróticos e modelo de conteúdos adultos Ana Otani

 

As fotos e vídeos da modelo agradaram os assinantes da plataforma de conteúdo adulto da influencer e ela ganhou a competição com 59,3% dos votos.

 

Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia , Maitê revelou que não esperava que a disputa fizesse tanto sucesso e ela afirmou que ganhou muitos seguidores após o título recebido.

 

"Para mim, no momento em que recebi o convite e decidi participar, eu nem imaginava o alcance que isso ia ter, até porque o concurso foi realizado por plataforma privada de assinantes. O que mais me surpreendeu foi que eu não tinha noção de que tanto fãs torciam por mim", afirmou.

 

Dona da vagina mais bonita do país,  Sasdelli  já era influenciadora digital de conteúdo erótico na  plataforma   OnlyFans , antes do torneio, mas confessou que não esperava que chegaria às finais, porque havia outras 15 mulheres igualmente bonitas.

 

"Como já sou criadora de conteúdo sensual há algum tempo, a Ana me convidou para entrar e eu decidi até então não achava que iria chegar na final, pois muitas meninas bonitas estavam concorrendo. Foi tudo despretensioso", revelou.

 

Formada em biomedicina, a campeã contou que sua vida virou de ponta cabeça por conta da repercussão inesperada da final. O segundo lugar ficou com a mineira Anni Parreiras , com 28,8% dos votos, e o terceiro lugar, com 11,9% dos votos, ficou com a paraibana Lara Barbosa .

 

"Até agora estou tentando lidar com muita calma, mas também muita euforia, pois me tornei a representação nacional deste concurso. O que me possibilitou também ter visibilidade, que era tudo o que eu buscava como criadora de conteúdo", declarou.

"Sinto que meu trabalho de seis meses na plataforma OnlyFans e agora estou colhendo os frutos. Todo investimento que fiz até participar do concurso da Ana, que é muita famosa, me trouxe isso!".

Maitê Sasdelli

Confira, abaixo, fotos da vencedora do concurso da vagina mais bonita do Brasil :