Conheça quem venceu o concurso da vagina mais bonita do Brasil

Carioca ganhou com 53% dos votos, mineira ficou em segundo lugar com 28,8% e o terceiro lugar, com 11,9% ficou com a paraibana

Reprodução/Instagram/Montagem
Maitê, Anni e Larissa são as finalistas do concurso da vagina mais bonita do Brasil (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

O concurso de vagina mais bonita do Brasil , criado pela influenciadora digital, escritora de contos eróticos e modelo de conteúdos adultos Ana Otani , chegou ao fim no domingo (28/11) e a vencedora do prêmio de R$ 5 mil, escolhida pelos seguidores da catarinense, foi a carioca Maitê Sasdelli .

 

As fotos e vídeos de Maitê agradaram os assinantes da plataforma de conteúdo adulto da influencer e ela ganhou a competição com 59,3% dos votos.

 

O segundo lugar ficou com a mineira Anni Parreiras , com 28,8% dos votos, e o terceiro lugar, com 11,9% dos votos, ficou com a paraibana Larissa Barbosa . Ao todo, 16 mulheres participaram da disputa.

 

Todos os dias os jurados recebiam uma foto diferente da vagina de cada candidata, sem revelar de quem era a parte íntima, ou seja, os candidatos só analisavam a foto da vagina em si. A cada 24 horas, uma era eliminada, até chegarem nas três finalistas e a vencedora fosse revelada.

 

A campeã quase não conseguiu entrar na competição. Ela não estava entre as 16 candidatas originalmente escolhidas entre as inscritas para o páreo. Entretanto, Sasdell acabou entrando na disputa após a desistência de uma delas.

 

"Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme", comemorou a vitória nas sociais. As informações são do site ND .

 

Confira, abaixo, as fotos das finalistas da competição.