Dono do maior pênis do mundo tenta carreira como ator, mas não consegue

'Os estúdios tendem a ser muito conservadores', disse Jonah Falcon, que tem membro que mede 34 centímetros quando ereto

Reprodução/Twitter
Jonah Falcon, dono do 'maior pênis do mundo' (foto: Reprodução/Twitter)
 

Jonah Falcon tem 51 anos e é considerado o dono do " maior pênis do mundo ". Estima-se que o norte-americano tenha 24 centímetros de órgão quando flácido e 34 centímetros quando o pênis está em ereção. O tamanho anormal, porém, o impede de realizar um sonho: o de ser ator.

Falcon relatou que os estúdios são muito conservadores em relação aos atores escolhidos. "Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem", disse Jonah.

 

Seu grande momento de fama não se deu por nenhum trabalho artístico, mas por um momento inusitado. Ele afirmou que, em determinada ocasião, um agente de aeroporto nos EUA o levou para uma sala de revista após suspeitar que tivesse uma arma na calça.

 

Outro ponto relatado por Falcon que o entristece é que muitas celebridades o procuram em busca de sexo. Discreto, em entrevista para a emissora britânica ITV, ele não citou nomes.

 

Jonah, porém, revelou que seu órgão sexual nem sempre é o mais elogiado por seus contatinhos. " Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes" , acrescentou.