Entrevista de Lula no Podpah é assunto mais comentado do Brasil

Líder do PT conversa com Mítico e Igão, apresentadores de um dos podcasts mais ouvidos do país

Reprodução/Youtube
Lula no Podpah (foto: Reprodução/Youtube)
 

Nesta quinta-feira (02/12), Luiz Inácio Lula da Silva, Pré-candidato à Presidência da República pelo PT, marcou presença no Podpah, um dos podcasts mais ouvidos de todo o país. O político, que presidiu o Brasil de 2003 a 2010, era um sonho antigo do programa, mas precisou de uma nova data.

 

A princípio, Lula iria ao Podpah no dia 5 de novembro. Coincidentemente, no mesmo dia, morreu Marília Mendonça, em trágico acidente de avião. Sem clima para a conversa, tanto a assessoria do presidenciável e produção do programa entenderam que era melhor remarcar o bate-papo.

 

Quase um mês depois, Lula confirmou sua ida ao programa, que tem foco em entretenimento, mas costuma levantar importantes debates de forma simples e acessível, através dos seus jovens apresentadores, Mítico e Igão.

 

A ida de Lula a podcasts foi algo que fez sucesso em 2021. O episódio do Mano a Mano, podcast de Mano Brown, líder dos Racionais Mc's, em que o rapper conversa com Lula, foi o episódio de podcast mais ouvido neste ano. 

 

Nas redes sociais, o assunto Lula no Podpah é um dos mais comentados do Brasil. Confira algumas reações dos internautas ligados no papo de Igão, Mítico e o ex-presidente do Brasil:

 

 

 

 

 

 

Confira o papo de Lula com Igão e Mitico no Podpah: