Farofa da Gkay: Viih Tube beija Isaías e Lipe observa: 'Tô nem vendo'

O evento está sendo realizado no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará

Reprodução/Instagram/Edição: Em Off
Viih Tube beijando Lipe Ribeiro e Isaías (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Em Off)

A influenciadora  Viih Tube  segue aproveitando a vida de solteira, após se separar de Bruno Magri . Neste final de semana começou a "Farofa da Gkay", festa que dura três dias e tem o intuito de celebrar o aniversário da comediante Gessica Kayane. 

No segundo dia de festa (07/12),  Viih  foi vista aos beijos com o youtuber Isaías , que faz vídeos humorísticos para as redes sociais. Contudo, tudo isso foi feito aos olhos de Lipe Ribeiro , com quem a influenciadora já havia ficado no primeiro dia da festança. 

Na tarde desta segunda (06), horas depois do fim do primeiro dia da festa- que terá um terceiro e último dia na noite desta terça (07),  Viih  foi à piscina com uma camiseta igual à de Lipe e de Arthur Picoli , com quem também está sob os holofotes em meio a boatos de affair. 

"Tô nem vendo", escreveu ela pelo Instagram, posando de biquíni rosa no resort onde o evento é realizado. Nos comentários, Lipe deixou seu elogio: "Oh, glória". Viih respondeu em seguida: "Você para".  

 

O evento foi criado em 2017 e acontecia anualmente na Paraíba, estado em que  Gkay  nasceu. Depois de ser cancelada em 2020, por conta da pandemia de covid-19, a "Farofa" teve sua quarta edição transformada em um festival de música e passou a acontecer no Ceará.