Ausente neste ano, Felipe Neto garante que irá na próxima 'Farofa da Gkay'

'Prometi que ano que vem vou estar na farofa', disse Felipe nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Felipe Neto e Gkay (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

A internet está em peso falando sobre a edição 2021 da Farofa da Gkay , evento que comemora o aniversário de Gessica Kayane e reúne várias celebridades da internet e artistas. Felipe Neto , que não foi ao evento, disse que está acompanhando tudo pelas redes sociais e confessou ter ser tornado um 'maria fifi'.

Após postar os stories e perguntar aos seu seguidores quanto tempo ele aguentaria na festa, que dura cerca de 3 dias, Felipe mostrou uma mensagem enviada pela própria Gkay. "Felipe, caramba, meu sonho tu vir. Mas sei lá, tenho até medo de falar contigo", dizia a mensagem. Felipe comentou logo em seguida:

Reprodução/Instagram
Felipe Neto revela mensagem enviada por Gkay (foto: Reprodução/Instagram)
 

"Por que as pessoas têm medo de mim? Isso acontece mais do que vocês imaginam", revelou o youtuber, que disse ter 'acertado' sua presença na próxima edição da Farofa, no ano que vem: "Esse ano ficou muito em cima, a Bruna está indo para Curitiba, então não teria nem como eu ir sozinho. É divórcio que chama", brincou. "Eu conversei com a Gkay e eu prometi que ano que vem vou estar na farofa", revelou o youtuber.

 

A Farofa da Gkay está acontecendo em Fortaleza e vai até a próxima terça-feira (07/12).  Ao todo, a festa custou 2,8 milhões de reais , de acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles. "Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'aproveitem aí’", disse a atriz e influenciadora.