Revelado valor milionário que GKay pagou pelos três dias de sua Farofa

Influencer diz que faz questão de incluir 'tratamento VIP' para seus convidados e organizar tudo pessoalmente

Reprodução/Instagram
GKay (foto: Reprodução/Instagram)

A Farofa da Gkay,  festa de três dias em Fortaleza , começou com tudo no último domingo (05/12). Nas primeiras horas, um barraco tomou conta das redes sociais e a confusão aconteceu por conta de comida.

 

O influencer  Alisson Jordan , que tentou uma vaga em A fazenda 13 através do paiol, gravou um vídeo alegando que não teria comida de graça no evento. Porém, Gkay se pronunciou e fez questão de dizer que banca o evento inteirinho, não economizando na hora de criar uma experiência inesquecível para todos os presentes.

 

"A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem, quem vai pagar essa porr* sou eu! Não quero saber quantos sorteios eu vou fazer no feed, quantos publis eu vou fazer. Se vocês tiverem algum velho acima de 80 anos para me apresentar e ajudar com as despesas", disparou Gkay.

 

A coluna Leo Dias descobriu que a festa 'para lá' de badalada custa R$ 2,8 milhões.

"Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'aproveitem aí’" revelou a atriz e influencer. 

 

Alok e Pedro Sampaio animam 1º dia da Farofa da Gkay

Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para celebrar seu aniversário de 29 anos. A festa é organizada desde 2017 e neste ano contou com uma estrutura diferenciada de atendimento dos convidados devido a pandemia da Covid-19. Todos precisaram fazer testes e mostrar o comprovante da vacina.

Nesse primeiro dia Alok e Pedro Sampaio ficaram responsáveis pela trilha sonora do evento. Rogerinho também e Felipe Amorim marcou presença no palco na manhã desta segunda-feira (06/12).

A festa contou com milhares de convidados de destaques entre cantores, influencers e ex-BBBs só nesse primeiro dia.