Dois anos após o BBB, Felipe Prior acumula patrimônio milionário

Saiba quanto o arquiteto monetizou desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/Instagram/Vitor Lemke
Felipe Prior, participante do BBB20 (foto: Reprodução/Instagram/Vitor Lemke)

O décimo eliminado do BBB20 , Felipe Prior saiu sem o prêmio milionário do  reality show  da TV Globo, mas não deixou de fazer fortuna graças ao sucesso alcançado no programa.

Para ser mais exato, o brother acumulou um patrimônio de R$ 2 milhões - maior que o próprio prêmio do  reality de maior faturamento  da emissora líder de audiência.

 

Prior conquistou o dinheiro após muitos  trabalhos  e  polêmicas  em que o ex-BBB se envolveu nos últimos anos.

 

Em uma entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o arquiteto revelou que atualmente sua receita vem da pizzaria aberta logo após sua saída do Big brother . Além disso, de sua empresa de arquitetura, presenças VIP, publicidades, agenciamento artístico e, agora, uma agência de viagens.

 

"A ideia surgiu depois das andanças pelo país, por conta da minha agenda de compromissos e passagens por diversos locais do Brasil, eu vi nisso mais uma oportunidade de empreender e assim realizar mais um sonho no mercado de trabalho", afirmou.

 

"E junto com meu amigo Fellipy Lima, que tem o selo de Expert In Business Travel, dado pela academia de viagens corporativas, nós lançamos a HashTravel, que terá serviços como pacotes, passagens, hospedagens, locação e ingressos, com o objetivo de transformar a vida das pessoas ao trazer entretenimento através de viagens. A sede é em Brasília e o investimento girou em torno de R$ 250 mil", revelou.

Vale destacar, que atualmente, o arquiteto vem ficando nos Trending Topics do Twitter, com os fãs pedindo sua volta ao programa.

 

paredão  entre Manu Gavassi e Felipe Prior bateu um recorde mundial, superando 1,5 bilhão de votos e entrou para o Guinness World Records com o título de maior quantidade de votos recebidos em um programa de televisão.

 

Prior foi indicado pela líder da semana, Gizelly Bicalho, e puxou Manu no contra golpe. O brother acabou sendo eliminado com 56,73% dos votos. Manu recebeu 42,51% e Mari Gonzalez, que também estava na berlinda com os dois por indicação da casa, teve apenas 0,76%.