Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro, diz revista

O brother ainda não se pronunciou sobre o caso

Estado de Minas 03/04/2020 15:52
Reprodução/Tv Globo
(foto: Reprodução/Tv Globo)
Eliminado na última terça-feira (31/03) do Big Brother Brasil 20, o participante Felipe Prior foi acusado de estuprar duas mulheres. Os depoimentos foram recolhidos pela revista Marie Claire e os caso teriam ocorrido entre os anos de 2014 e 2018. Procurado pela reportagem, Felipe não se pronunciou.

Uma mulher chamada de Themis, pela reportagem, contou que ela e uma amiga aceitaram uma carona do ex-participante no Interfau, jogos universitários de Arquitetura. Após deixar uma outra menina em casa, o ex-BBB teria desligado o carro e estuprado a jovem. De acordo com o depoimento, ela chegou ao hospital após o ato e, um ano depois do ocorrido, passou por crises de pânico, precisando do apoio para voltar ao trabalho.

"Simplesmente coloquei a violência que sofri sob o tapete por seis anos. Achei que não estava com ela, sumiria em mim. Atrasei dois anos da minha faculdade por causa do estupro. Tranquei todas as matérias do curso porque vê-lo todos os dias era torturante . Ele é um cara impulsivo, agressivo. O que mostrou no BBB não chega perto do que é na vida real ", disse Themis à revista Marie Claire.

Outra estudante, chamada de Freya, segundo a reportagem, também acusou o brother de tentar estuprá-la em 2016, também nos jogos universitários. Segundo ela, Prior a teria forçado a ter relações sexuais sem preservativo.

"Quando começou o BBB, vi uma garota que dizia que Felipe tinha uma fama de insistente no Mackenzie. Foi quando entendeu que uma violência que sofri não era única", disse Freya.

Uma terceira mulher também relatou um caso de abuso. O ato teria acontecido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, Ísis conta que iniciou relações sexuais de maneira consensual, mas o ex-BBB passou a agir de maneira agressiva e não parou quando ela pediu. Duas testemunhas sustentaram a versão da jovem.

"Eu acho que posso superar o esquecimento. Mas vê-me na TV despertar muitos gatilhos e medo de me relacionar com homens", afirmou Ísis.

Após os casos, uma comissão da Interfau baniu o arquiteto dos jogos. Apesar das acusações, nenhuma das mulheres prestou depoimento na época dos acontecimentos.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV