Felipe Prior será intimado a prestar depoimento na próxima semana, diz delegada

EX-BBB foi denunciado formalmente pelos crimes de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em março deste ano

Diario de Pernambuco 17/04/2020 17:15
Reprodução
(foto: Reprodução)

Em entrevista à revista Marie Claire, a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, responsável pelo inquérito que investiga as acusações de violência sexual contra o ex-BBB Felipe Prior, afirmou que vai intimá-lo para prestar depoimento na próxima semana. 

Segundo a titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, o caso segue em sigilo de Justiça, com as identidades das denunciantes protegidas. O próximo passo das investigações será ouvir as denunciantes e suas testemunhas, além do acusado. Ainda de acordo com a delegada, também será feito um exame de corpo e delito indireto em uma das vítimas, que apresentou um prontuário médico de 2014: o documento será entregue ao médico legista para a produção de um laudo, explica Maria Valéria.
A delegada afirmou ainda que não vai emitir mandado de prisão preventiva contra Felipe Prior, uma vez que "os supostos crimes são mais antigos(teriam acontecido em 2014, 2016 e 2018)". "Tem que haver uma motivação - ameaças, por exemplo - para eu pedir prisão", explica ela.

Felipe Prior foi denunciado formalmente pelos crimes de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em março deste ano. Segundo as vítimas, os casos teriam entre 2014 e 2018. As acusações vieram à tona após reportagem da revista Marie Claire, publicada no dia 4 de abril. Nessa quinta-feira (16), mais uma suposta vítima declarou ter sofrido violência sexual por parte do arquiteto e ex-participante do Big Brother Brasil


MAIS SOBRE SERIES-E-TV