Delegada não indicia ex-BBB Felipe Prior em supostos casos de assédio

Instaurado em 8 de abril, o inquérito foi iniciado na mesma semana em que uma revista feminina havia publicado uma reportagem com denúncias de três mulheres que teriam sofrido violência sexual pelo ex-BBB

Estado de Minas 05/08/2020 18:14

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução )
 

Maria Valéria Pereira Novaes, titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, concluiu nesta quarta-feira (5) inquérito que envolvia denúncias de mulheres contra o ex-BBB e arquiteto Felipe Prior. Prior não foi indiciado pelas acusações de supostos casos de violência sexual. As "vítimas" e outras 11 testemunhas foram ouvidas pela delegada. O documento foi encaminhado ao juiz do caso, responsável por dar vistas ao Ministério Público.

Instaurado em 8 de abril, o inquérito foi iniciado na mesma semana em que uma revista feminina havia publicado uma reportagem com denúncias de três mulheres que teriam sofrido violência sexual pelo ex-BBB. As mulheres afirmavam que os fatos teriam ocorrido entre 2014 e 2018. 
 
Segundo a defesa de Prior, havia uma discrepância entre os datas e documentos. "O que esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida”, disse a advogada do arquiteto.

MAIS SOBRE E-MAIS