Justiça acata denúncia de estupro e ex-BBB Felipe Prior irá a julgamento

As mulheres afirmavam que os fatos teriam ocorrido entre 2014 e 2018. O ex-BBB nega todas as acusações

Estado de Minas 01/10/2020 14:45
 Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma denúncia de estupro contra Felipe Prior. Com isso, o ex-BBB vai a julgamento  no dia 10 de maio de 2021. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

"Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia", afirmou o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger em sua decisão.
Instaurado em 8 de abril, o inquérito foi iniciado na mesma semana em que uma revista feminina havia publicado uma reportagem com denúncias de três mulheres que teriam sofrido violência sexual pelo ex-BBB. As mulheres afirmavam que os fatos teriam ocorrido entre 2014 e 2018. O ex-BBB nega todas as acusações.

Prior foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por estupro em agosto deste ano. Dias antes, a Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluiu inquérito que envolvia denúncias de três mulheres por dois estupros e uma tentativa de estupro e o ex-BBB não foi indiciado.

MAIS SOBRE E-MAIS