Paredão entre Prior e Manu vira guerra de torcidas

De Gabigol a Eduardo Bolsonaro, nomes da política e do esporte se envolvem na disputa, que tem ares de final de Copa

Ana Raquel Lelles* 31/03/2020 11:43

Reprodução TV Globo
Felipe Prior e Manu Gavassi estão sendo os participantes mais votados neste paredão (foto: Reprodução TV Globo)
O paredão do BBB20, montado neste domingo (29), está rendendo! Neymar, Bruna Marquezine, Gabigol, Eduardo Bolsonaro e várias outras personalidades públicas de todas as áreas estão comentando o assunto. Apesar dos emparedados serem Mari Gonzales, Felipe Prior e Manu Gavassi, os internautas estão dividos entre #TeamManu e #TeamPrior.


Para deixar o seu favorito na casa, vários multirões de votos estão sendo puxados online. A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, está fazendo campanha para a amiga Manuela continuar no programa, e postou que é #ForaPrior. Já o comentarista de futebol Cazé, está puxando um "futirão" com a #ForaManu

 

 

A maior parte da torcida da cantora tenta tirar o arquiteto por causa de comprotamentos contraditórios dele. A #ForaPriorMachista ficou em alta nos treding topics do Twitter na manhã desta terça-feira (31).

Já a torcida do Prior, que tenta tirar Manu da casa, faz brincadeiras chamando o arquiteto de "mago". Até uma música foi feita para aumentar a popularidade do Brother.

Outros internautas estão criticando a militância seletiva: enquanto o Prior está recebendo severas críticas pelo comportamento contraditório, os comentários racistas de Manu foram "esquecidos".


O resultado do paredão será divulgado nesta terça-feira (31), e a votação segue aberta. Confira as celebridades que já se posicionaram:



*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV