Anitta declara torcida por Babu no BBB20 e pede para administrar redes sociais do brother

Cantora disse ter pausado as férias para votar pela permanência do ator no programa. Gabigol é outro torcedor ilustre

Correio Braziliense 09/03/2020 17:48
Juliana Coutinho/Divulgação e Reprodução/Instagram
"Vota você também que o Babu não pode sair", disse a poderosa (foto: Juliana Coutinho/Divulgação e Reprodução/Instagram)
O ator Babu Santana ganhou mais uma integrante na torcida por sua permanência na casa do Big Brother Brasil 20. Nesta segunda-feira (9/3), a cantora Anitta pediu para administrar as redes sociais do brother e declarou torcer por ele na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Gente, deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus. Cadê vocês pedindo para ele não sair no paredão. Ajuda a gente", cobrou a poderosa em uma publicação que explicava a origem do apelido Babu.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)


Horas depois, os responsáveis pela conta oficial do ator atenderam ao pedido e publicaram uma foto com a tag #FicaBabu. Na sequência, replicaram um vídeo de Anitta em que a cantora afirma ter pausado as férias para defender a permanência do brother no programa: "Parei aqui só para fazer sabe o quê? Votar para o Babu ficar, queridos. Vota você também que o Babu não pode sair".



Babu tem feito sucesso nas redes sociais e conquistado diversas celebridades. Craque e artilheiro do Flamengo — time de coração do ator — na temporada, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é outro que tem compartilhado sua torcida. No último domingo, inclusive, ele comemorou um gol contra o Botafogo reproduzindo uma dança de Babu no BBB.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV