Felipe Titto mostra reforma da mansão de seus sonhos: 'Quase pronta'

Além da conquista, ator ainda abre jogo sobre carreira profissional

Divulgação
Felipe Titto (foto: Divulgação)

Felipe Titto deixou de vez as novelas para ser empresário. Longe da TV desde sua participação em A dona do pedaço (2019), ele teve medo de expor seu lado business man e ser cortado para sempre do meio artístico.

 

"Gosto muito de fazer [novelas], fiz várias. Devo tudo o que tenho em relação à relevância midiática por conta da novela. Minha mudança de chave é não só pela questão financeira, mas estou muito focado no entretenimento, e meu lado corporativo tomou uma dimensão muito grande. Tinha medo de expor esse meu lado, porque sabia que quando isso viesse à tona, iria 'engolir' meu lado artístico", contou ele em entrevista a Marcos Mion, no YouTube.

 

Ele ainda contou para o apresentador da TV Globo que prefere estar à frente de programas televisivos. Felipe já passou pelos canais Multishow e MTV, e pela Amazon. Segundo Titto, os métodos de trabalho exigidos para um ator de novela impõem uma subordinação que o próprio não se identifica.

 

"É fod* porque novela toma muito tempo. Eu parei de estudar na sétima série, aprendi na raça. Imagina para um cara hiperativo ficar trancado 12 horas num estúdio", disse o artista. "Depois que você começa a apresentar, a história muda por completo. Você prefere muito mais apresentar a atuar", completou.

Mansão dos sonhos

 

Além de Titto revelar sobre sua carreira, ele também abriu o jogo sobre sua vida pessoal nas redes sociais. O famoso compartilhou na web alguns detalhes da suntuosa mansão que está construindo. O projeto é um sonho pessoal de Titto, que o idealizou nos mínimos detalhes. 

 

Entre os cômodos que estão sendo confeccionados para a resistência, destaca-se uma ampla sala de cinema. "São sete caixas [de som] no teto e esse projetor 4K, com a tela de 150 polegadas que vem aqui... Um momento de ansiedade que bate na minha pessoa", narrou Titto, enquanto exibia detalhes da reforma nos Stories de seu Instagram. 

 

Outro detalhe que chamou a atenção foi o banheiro 'para lá' de luxuoso: "Está quase pronto. Vai ter pedra em volta do banheiro inteiro e a possibilidade de abrir a vista para a quadra de beach tennis, academia e um pedaço do lago", detalhou.

Reprodução/Instagram
Ator mostra banheiro luxuoso (foto: Reprodução/Instagram)