Luciano Huck deve ser substituído por Marcos Mion no comando do Domingão

Segundo colunista, presidência da TV Globo deu carta branca para que a diretoria financeira da emissora possa opinar

Divulgação/TV Globo
Luciano Huck e Marcos Mion (foto: Divulgação/TV Globo)

De acordo com informações do colunista Lo Bianco durante o programa A tarde é sua, a TV Globo está estudando algumas mudanças, já que os setores comercial e financeiro da emissora estão insatisfeitos com o desempenho do Domingão , propondo novas alterações para a presidência. 

 

Diante disso, os analistam ainda ressaltam que o nome do programa está muito vinculado ao ex-apresentador da atração,   Fausto Silva . Sendo assim, eles querem que o título do programa seja alterado com a maior urgência possível, e tem como sugestão Domingueira , conforme ao vocabulário de  Marcos Mion , que deve ser o novo responsável pelo dominical, segundo o jornalista.

 

Luciano Huck  deve retornar para as tardes de sábado, deixando o programa de domingo nas mãos do recém-chegado apresentador, segundo informações de Bianco. Para a presidência do canal, o relatório elaborado pelas equipes é soberano, e cabe ao Luciano somente aceitar as ordens da empresa. Até o momento, Huck ainda não estaria ciente dessas decisões.

Outro comentário feito por Lo Bianco foi relacionado à suposta demissão de Fátima Bernardes . Durante a atração, os comentaristas afirmaram que a apresentadora pode pegar seu presunto e ir embora, pois isso não interessa mais.

 

As alterações, no entanto, não devem ocorrer antes do mês de abril, mas o relatório aponta que as mudanças sugeridas são para ontem, e Lo Bianco conta que a presidência quer ver algo totalmente novo na programação. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV