Rafael Ilha revela briga com Sérgio Mallandro após pegadinha com 'cocaína'

Artista conta que apresentador colocou açúcar no camarim para imitar a droga e ver sua reação

Reprodução/YouTube
Rafael Ilha no The Noite (foto: Reprodução/YouTube)
Nesta quinta-feira (9/12), durante sua participação no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, Rafael Ilha relembrou uma briga que teve com Sérgio Mallandro no passado. O motivo foi que o humorista fez uma pegadinha envolvendo cocaína.

O ex-Polegar havia acabado de cair de uma clínica de reabilitação na ocasião, e o apresentador achou que fosse uma boa ideia fazer uma brincadeira envolvendo sua dependência química.

No quadro, um ator entrou no camarim onde Rafael Ilha estava e cheirou a 'cocaína' (açúcar) para que o público visse a reação do músico através de uma câmera escondida.

“Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação”, disse o artista. Após o ocorrido, ele conta que 'partiu pra cima' de Mallandro.

“Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia que saiu em capa de Veja, Época. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário”, relembrou.

Rafael, que venceu o reality A Fazenda em 2018, ainda revelou há quanto tempo está sóbrio: “Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos”.

Veja a entrevista completa, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV