Isadora Pompeo passa mal e cancela show após se afastar das redes sociais

'Ela vomitou bastante, estava muito fraca, teve queda de pressão e tomou remédio na veia', disse a assessoria da artista

Reprodução/Instagram
Isadora Pompeo (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel  Isadora Pompeo  está vivendo dias difíceis. Após anunciar que irá se afastar das redes sociais, no início de dezembro, uma pessoa de sua assessoria chamada Jussara , contou que a artista precisou cancelar seu show do dia 09/12. O local não foi citado pela profissional e nem consta na lista de eventos no site oficial da famosa. "Vimos informar que tivemos que cancelar o show por motivo de força maior", inicia. 
Jussara conta que desde a última quarta-feira (08/12),  Isadora  não se encontra bem de saúde. "Antes de fazer o show de ontem, ela vomitou bastante, estava muito fraca, teve queda de pressão e tomou remédio na veia. Esperávamos que ela melhorasse, mas acordou muito ruim. Está com muitas dores e também amigdalite aguda viral, o que a deixa impossibilitada de falar. Por causa disso, para não piorarmos a situação, tivemos que cancelar, mas assim que possível voltaremos para entregar o melhor para Jesus e para vocês. Agradeço a compreensão", diz.
A cantora já havia deixado seus fãs preocupados, pois dias antes ela revelou que iria se afastar das redes sociais. "Oi, gente! Faz muito tempo que a gente não se cumprimenta assim, né? Nesse meio tempo, fiquei mais conhecida aqui e já se passaram sete anos. A menina que morava em Minas agora virou uma mulher, que precisou crescer, e tive que crescer rápido demais", iniciou a artista.

"Sou a Isadora Pompeo mas, às vezes, quem sou não soa como uma afirmação aos meus ouvidos, mas sim como um pedido de resgate da minha alma. E isso é grave. O jeito que eu vivi aqui foi de uma menina apaixonada por aventuras e, por Jesus, dei o meu maior e menor, estando bem ou mal, e eu não descansei"

Isadora Pompeo

Em outro momento, a artista destacou: "Esse ano muita coisa aconteceu comigo. Muitas dores, muitos traumas e não tive tempo de sarar. Não dá mais. As feridas estão sujando os mantos. Por isso vou parar. É assustador, mas isso cura. Deus e eu teremos um tempo para nós, indeterminado. Vou sair das redes sociais por um tempo. Como vai ser daqui para frente, não sei. Se meus seguidores vão diminuir ou aumentar, não sei também. Também não quero me preocupar com a fama. Ainda volto para anunciar eventos, contratos que preciso cumprir", finalizou.