Gkay se emociona ao falar sobre sucesso da 'Farofa' e anuncia documentário

A chamada Farofa da Gkay durou três dias e aconteceu em um resort de luxo no Ceará

Reprodução/Instagram
Gkay chora em stories no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (9/12), a humorista e influencer Gessica Kayane, a Gkay, se emocionou ao falar sobre o sucesso da Farofa da Gkay no Instagram. A famosa ainda revelou que o evento que durou três dias em um resort do Ceará terá um documentário.

Pelo Stories da rede social, ela agradeceu aos convidados e fãs pela repercussão positiva da festa, que reuniu artistas, influencers e fãs.

Gkay surgiu chorando nesta manhã ao compartilhar um vídeo de Tatá Werneck falando sobre a Farofa na abertura do Prêmio Multishow

"Primeiro, eu queria dar bom dia para vocês. Segundo, acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência na vida. Meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela fod* em todos os sentidos da palavra. E ela falando lá de mim de uma forma tão orgânica e espontânea", disse, emocionada.

Ela ainda complementou dizendo que deu tudo certo no evento que celebrou seu aniversário. "A gente preparou um documentário lindo para vocês que vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz. Queria agradecer cada artista que foi fod* comigo", disse.

Gkay também disse que a Farofa foi mais que uma festa: "É um projeto, é conseguir reunir pessoas, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, tudo junto num lugar só. Todo mundo dançando, se divertindo, só vendo e sendo feliz. É lindo demais", defendeu.