Boninho é tietado em posto de vacinação e zoa mulher que pediu vaga no BBB

Diretor da casa mais vigiada do Brasil, registrou o momento e compartilhou em sua rede social

Reprodução/Instagram/Montagem
Boninho é tietado em posto de vacinação (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

José Bonifácio Brasil de Oliveira , o Boninho , tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (09/12) e acabou brincando com uma mulher que pediu vaga no BBB22 reality show  da TV Globo

 

diretor  de programas como o Big brother Brasil , Caldeirão e The voice Brasil , entre outros, compareceu no Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare , na Rocinha , zona sul do Rio de Janeiro .

 

No vídeo publicado nas redes sociais, Boninho é gravado pela mulher, Ana Furtado , e nas imagens é possível ver o  diretor de televisã o sendo tietado pelos fãs presentes no local.

 

"Eu voto em você!", afirmou uma delas. "Só aquele contrato lá, minha filha, compro minha casa", dispara outra animada com a presença do filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho , o Boni . "Boninho tá fazendo sucesso aqui, ó. Todo mundo quer ir no Big brother", reforça Ana .

 

"Eu vou botar, prometo que agora não dá, mas ano que vem eu prometo que eu boto. Vou correr atrás de alguém", afirma Boninho . "Rinaldo De Lamare, hein, Boninho! Rinaldo De Lamare!", grita uma mulher mais empolgada. "Ih, tá velhinha já!", debochou o global.

 

"Terceira dose e o carinho da galera do Centro Rinaldo De Lamare na Rocinha! Deu vontade de abraçar todo mundo!", escreveu ele na legenda da publicação publicada no Instagram .

 

Confira, abaixo:

BBB22

Na quarta-feira (08/12), o  novo apresentador  do  reality , Tadeu Schmidt , após a saída de Tiago Leifert da emissora, foi fiscalizar a obra do BBB22 , na companhia do patrão.

 

"Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa do BBB, Tadeu Schmidt com o nosso diretor Rodrigo Dourado", escreveu na legenda do post.