Boninho recebe Tadeu Schmidt na nova casa do BBB 22

Apresentador do programa foi conferir obra do novo espaço da casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/Twitter
Boninho mostra obra da casa para Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quarta-feira (08/12), o diretor do  Big brother Brasil Boninho ,  postou um vídeo em que aparece recebendo  Tadeu Schmidt  no novo espaço do reality show. Os fãs do reality estão ansiosos, já que falta pouco para a estreia do BBB22, que acontecerá no dia 17 de janeiro do ano que vem. 

 

"Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa do BBB22, Tadeu Schmidt, com nosso diretor Rodrigo Dourado" , escreveu Boninho em seu Instagram. Depois do sucesso da 21ª edição do programa, que resultou na vitória de Juliette , precisamos concordar que as expectativas para a nova edição estão ainda maiores.

Big Brother Brasil será recheado de novidades

 

Depois de muita especulação, de acordo com o próprio Boninho, que também fez um comunicado através do seu instagram, a nova edição do Big Brother Brasil contará com muitas novidades, além da apresentação de Tadeu Schmidt .

 

O reality também terá mudanças no cenário da casa que promete deixar a dinâmica do jogo ainda mais divertida. Além disso, a festa do líder ganhará um tempero extra: antes da balada, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração  turbinada.

 

O Cinema do Líder, agora, também poderá ser curtido pelo público de casa. A produção exibida para os brothers será transmitida na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras, na TV Globo . A emissora também já confirmou que o reencontro dos brothers, após a temporada, também está mais do que certo.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV