Anne Lotermann nega saída da Globo: 'Não estou sabendo de nada'

Jornalista participou do Jornal Nacional desta terça (7) e conversou com William Bonner normalmente

Reprodução/TV Globo
Anne Lottermann (foto: Reprodução/TV Globo)
Após circular a informação de que Anne Lottermann sairia da TV Globo para integrar o novo programa de Faustão na Band, a jornalista disse que não está "sabendo de nada". Ela ainda esteve presente no Jornal Nacional desta terça-feira (7/12) normalmente.

"Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", afirmou a jornalista ao Splash, do UOL.

No noticiário, ela conversou com Bonner como de costume e ainda disse um "até amanhã" ao âncora. Anne ainda publicou um Story no Instagram após o programa ir ao ar.

 

Entenda o boato

 

A jornalista, que havia assumido o lugar de Maju Coutinho na previsão do tempo do Jornal Nacional, estaria se preparando para estrear na Band no próximo ano, de acordo com o jornalista Flávio Ricco .

 

Anne estaria deixando a emissora para fazer parte da  equipe de Fausto Silva , no novo programa do apresentador na Band. Ainda de acordo com Flávio, a jornalista havia conversado sobre sua saída com William Bonner , editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, e Ali Kamel , diretor de Jornalismo. Na Band, Anne entrará no lugar da vice-Miss Universo Julia Gama , que desistiu de fazer parte da atração.

 

Diante da suposta saída de Anne, a TV Globo teria a missão de definir a substituta, ou substituto, para a previsão do tempo

 

Os dois nomes mais fortes para a vaga são os de Jacqueline Brazil e Eliana Marques , substitutas do quadro desde os tempos em que era comandado por Maju Coutinho. As duas fazem entradas nacionais diariamente. A primeira, pelo Hora um . A segunda é a titular do Jornal hoje.

 

O portal ainda afirmou que não é descartada a possibilidade de um homem ser escalado para a função. Marcelo Pereira , repórter da equipe de São Paulo, vem sendo treinado há meses para a apresentação da previsão do tempo e chegou a substituir Jacqueline Brazil em plantões de fim de semana e feriados.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV