Luiz Bacci detona Wesley Safadão após o cantor receber DJ Ivis em show

Jornalista questionou a presença do produtor musical em evento do forrozeiro

Reprodução/RecordTV
Luiz Bacci critica Wesley Safadão ao vivo (foto: Reprodução/RecordTV)

Durante o Cidade alerta , programa da Record TV da última segunda-feira (06/12), Luiz Bacci rasgou o verbo e detonou Wesley Safadão ao vivo.

 

Ao vivo, o jornalista demonstrou toda sua indignação aos telespectadores ao noticiar que Iverson de Souza Araújo , o DJ Ivis , acusado de  agressão  à ex-mulher, Pamella Holanda , com quem tem uma filha de 1 ano, participou de um show do  cantor  no Sambódromo do Anhembi , em São Paulo .

 

O apresentador revelou que comprou ingressos para a apresentação do  artista , mas que desistiu de ir ao evento quando descobriu que o produtor musical estava no local após uma foto dos bastidores ser divulgada.

 

"Eu fiquei de cara com aquela imagem. Eu fui me certificar de que era verdade... Porque não era possível que cinco meses depois dessas cenas, aliás, que é bom de a gente lembrar para as pessoas, para reforçar os motivos que levaram o Dj Ivis para a cadeia", afirmou.

 

O âncora da emissora do bispo Edir Macedo alegou que estava decepcionado com o  forrozeiro , após tê-lo apoiado em sua carreira.

 

"Eu que ajudei tanto esse cara pra agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: Quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que os seus fãs tem a dizer a dizer ao pé do ouvido. Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha", destacou.

 

"Eu não acho correto você ter em seu palco, ter em seu show, um cara que acabou de sair da cadeia porque espancou a mulher e ele não cumpriu pena. Ele foi solto, mas ainda responde em liberdade, esse DJ Ivis espancador de mulher. Deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do seu palco. O que nós vamos explicar para as crianças e jovens desse país?", desabafou.

 

O comunicador continuou o seu discurso e contou que recebeu reclamações de famosos que estavam presentes no show, realizado no último sábado (04/12).

"Vários artistas que foram convidados para o seu show aqui em São Paulo se sentiram desprestigiados. Pô, convidado vip do lado de um cara que acabou de sair da cadeira porque espancou a mulher? E ele não cumpriu pena! Foi solto e está respondendo em liberdade".

Luiz Bacci

 

"O próprio Safadão me mandou mensagem ontem: 'Quem sou eu para julgar o DJ Ivis?'. Você é um formador de opinião! Não estou querendo que você se vingue do DJ Ivis, bata ou saia xingando ele, mas acho que não é correto você colocar no palco, ter ele no seu show como um convidado vip", rebateu Bacci

 

"O que acho, Safadão? Minha opinião, quem sou eu perto de tanta gente que fica no seu ouvido puxando teu saco? Comigo não! Esse DJ Ivis, espancador de mulher, deve ficar em casa! Se você acha que é um bom compositor, pelo jeito é, um monte de gente gosta do trabalho dele, deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do teu palco", finalizou.

 

Após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica ( CTOC ), em Fortaleza , Ivis foi solto em 22 de outubro deste ano. O artista responde em liberdade o processo de espancamento contra Pamella .

 

Confira, abaixo, o momento em que Luiz Bacci falou ao vivo sobre o episódio: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV