Maiara e Maraísa prestam homenagem para Marília: 'Coração ainda dói'

A dupla sertaneja também apresentou o irmão da cantora, João Gustavo, que dá seus primeiros passos na carreira musical

Reprodução/Instagram
As apresentadoras Poliana Abritta e Maju Coutinho ao lado de Maiara e Maraísa, Dom Vittor e Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

As gêmeas  Maiara e Maraísa   participaram do Fantástico, TV Globo , neste último domingo (05/12), e comentaram sobre as saudades que sentem de  Marília Mendonça , falecida há um mês devido ao acidente aéreo que sofreu em Caratinga, interior de Minas Gerais. 

As cantoras sertanejas choraram de saudade da parceira, mas demonstraram a importância que ela tinha. Além disso, as irmãs foram anunciadas como madrinhas de uma nova dupla sertaneja, que tem o irmão de  Marília  como um dos integrantes.

"O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia", desabafou  Maraisa .

Ao ser questionada por Poliana Abritta sobre como elas estão lidando com a dor da perda,  Maiara   afirmou que o carinho dos fãs ajuda muito. "Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar", afirmou. "Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição", relembrou a irmã, destacando que  Mendonça  trabalhou muito nas semanas que antecederam a sua morte.

"O meu primeiro pensamento foi parar, falei que não queria continuar"

João Gustavo

 

Após o desabafo, elas apresentaram a nova dupla sertaneja do momento,  Dom Vittor e Gustavo .  "É uma responsabilidade nossa", confessaram as gêmeas. João Gustavo é irmão de Marília e revelou ter chegado a pensar em desistir da carreira após a tragédia com a irmã, que o estava ajudando na carreira musical. 

"Só que aí eu pensei que se eu parasse eu ia ter que carregar a dor de perder a minha irmã e de ter fracassado no que ela me encaminhou, ela encaminhou o Dom e eu"

João Gustavo

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV