Maiara & Maraísa prestam homenagem para Marília Mendonça no Fantástico

Programa fará homenagem ao primeiro mês sem a rainha da sofrência

Reprodução/Instagram
Maiara & Maraísa, Marília Mendonça (foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça  sofreu uma queda de avião fatal, no dia cinco de novembro, mas a dor dos fãs e familiares ainda vai demorar para cicatrizar. Para manter a memória da cantora, o Fantástico exibirá no próximo domingo (05/12) uma bela homenagem. 

 

Alguns artistas participarão da homenagem, como  Maiara e Maraisa , amigas e parceiras de Marília no projeto Patroas. Além disso, aparecerá também Dom Vittor e Gustavo , dupla com o irmão mais novo dela. Informações do Observatório da TV apontou que eles vão apresentar uma música inédita que teve a participação da já saudosa artista.

 

Eles cantarão no estúdio do Fantástico em uma homenagem que promete emocionar. "No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Fantástico!!!! Vai ser muito emocionante! Esperamos vocês!!!", escreveu a conta oficial da dupla Maiara e Maraísa.

 

 
Maraísa emociona com carta aberta à Marília Mendonça

 

Maraísa, dupla de Maiara, escreveu uma carta à Marília Mendonça e publicou nas redes sociais na última sexta-feira (26/11). No texto, dividido em vários tuites, a cantora conta como estão as coisas para sua amiga, fque faleceu em um trágico acidente aéreo. 

 

Logo nas primeiras linhas, a sertaneja adianta que ela (As Patroas) não ganharam o Grammy Latino “a gente não ganhou o Grammy viu, mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa, aproveitar a farra! Então valeu!”, começou a cantora.

 

"Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!", observou Maraísa em sua publicação. "E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o Whats, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes", disse sobre o projeto que tocavam juntas. 

 

"Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer! E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve", desabafou.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV