Verdades Secretas 2: Paula Burlamaqui tem cena picante com ex-genro

Walcyr Carrasco surpreende público com diversas cenas de sexo bem intensas na trama

Reprodução/GShow
Paula Burlamaqui (foto: Reprodução/GShow)

Verdades secretas  2 terá mais uma cena 'para lá' de quente e polêmica. A personagem Aline , vivida por  Paula Burlamaqui , tem um orgasmo múltiplo só em tocar no DJ Mark (Kelner Macêdo), namorado da sua filha na trama.

 

A cena aconteceu quando a personagem irá até a boate convidar o DJ para fazer um trabalho como modelo. A tensão sexual surgirá na hora, e eles se encostarão, mas Aline irá recuar, já que o rapaz é ex-namorado da sua filha Kyara (Rhay Polster).

 

Aline, então, sairá correndo da boate e, no meio do caminho, terá orgamos múltiplos, em uma bela interpretação de Burlamaqui, com direito a muito gemido e cara de tesão. A cena ousada, que vai dar o que falar, está no capítulo 40.

 

Em meio à tensão sexual, Mark ir[a tentar beijá-la, mas a mulher hesitará, com o argumento de que o rapaz namorou a filha dela, Chiara (Rhay Polster). "Você teve uma relação com a minha filha, foi uma coisa muito séria", diz a ex-modelo. "Já acabou! Eu não paro de pensar em você Aline", dirá o DJ.

 

De acordo com o site Notícias da TV , Mark vai começar a beijar Aline, e ela cede. Ele arrancará parte do vestido da secretária, que ficará com os seios à mostra. O DJ, então, irá beijá-los também. Entretanto, a mãe de Chiara ficará assustada e se esquivará mais uma vez do rapaz. "Eu não posso", dirá a personagem.

 

A cena é polêmica e feita com bastante realismo, uma marca de Verdades Secretas 2 . A trama  contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias no Globoplay.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV