MTV anuncia elenco do De Férias Com o Ex: Caribe

Produção será a primeira edição bilíngue, em inglês e espanhol

Divulgação/MTV
Elenco do De Férias com o Ex: Caribe (foto: Divulgação/MTV)

De férias com o ex Brasil  é um grande sucesso entre os fãs do reality, e depois de trazer sete temporadas em solo brasileiro, agora chegou a vez dos participantes terem uma experiência internacional. 

 

MTV já havia anunciado que a nova versão do reality show será no Caribe, que tem estreia prevista para 2022. Participam do reality brasileiros, mexicanos, colombianos entre outras nacionalidades, com a premissa de ficarem em uma casa de praia em Cartagena, Colômbia. 

 

De acordco com o Observatório da TV, a temporada inédita do reality irá contar com a participação dos brasileiros, Camilla Costa, que esteve na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco.

 

De férias com o ex: Caribe é a nova versão de um dos formatos da MTV: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: Celeb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS .

O formato gerou versões locais como  Ex On The Beach' nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e 'La Venganza de los Ex VIP  no México, De Férias Com O Ex Brasil e De Férias Com O Ex Brasil: Celebs no Brasil entre outros.  

 

"Na trilha do sucesso recorde do De Férias Com o Ex: Brasil temos o prazer de dar as boas-vindas a um novo membro da família Ex On The Beach que, desta vez, viajou para o Caribe e ganhou um sabor ainda mais apimentado, misturando brasileiros, colombianos e mexicanos", disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior e head da MTV Entertainment Group para ViacomCBS América Latina.

 

"Da franquia Shore para o Are You The One? e Ex On The Beach, os formatos da MTV são superdesejados, geram muitas interações e incorporam a cultura pop da região. Temos certeza de que esta versão regional, e bilíngue, será um sucesso e conectará públicos de toda a América Latina", contunuou Tiago.

"Eu aceitei participar do reality porque sou uma pessoa superanimada e tenho uma energia muito alto astral! Então achei que podia contribuir muito, com essa energia, na casa! Além de que, eu amo conhecer pessoas e sabia que a experiência iria me oferecer esta oportunidade de fazer amigos para a vida toda!".

 

De férias com o ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV