Repórter do Mais você casa escondida e surpreende Ana Maria Braga ao vivo

Juliane Massaoka aproveitou para explicar que durante a crise sanitária mundial, o relacionamento entre os dois quase terminou

Reprodução/TV Globo
Juliane Massaoka e Ana Maria Braga (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Mais você desta quarta-feira (01/12), a apresentadora  Ana Maria Braga  se surpreendeu ao ver que Juliane Massaoka casou em segredo recentemente. Durante o quadro Feed da Ana, a veterana se referiu ao companheiro da jornalista como "noivo da Ju" e logo foi corrigida: "É marido agora", brincou Juliane

Logo após, a apresentadora indagou:  "Você casou? E não me contou?", se surpreendeu  Ana . Massaoka  contou que casou às escondidas e sem nenhum convidado. Depois de revelado o segredo, Ana parabenizou a jovem pelo casamento e as duas caíram na gargalhada, dando um abraço na sequência.

"Que legal! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela ia noivar, ia casar e ia se mudar do Brasil para o Canadá, onde o atual marido mora, o Patrick. Aí veio a pandemia, o Patrick ficou lá e ela ficou aqui durante um ano e tanto. E eu perguntava: 'E agora?'" , contou a comunicadora.

A repórter aproveitou para explicar que durante a crise sanitária mundial, o relacionamento entre os dois quase terminou devido ao fechamento das fronteiras aéreas. Mesmo casados, os dois mantêm um relacionamento à distância.  "Por enquanto, eu sigo aqui e ele segue lá. Porém, como agora as fronteiras estão abertas e estamos vacinados, ele consegue vir com mais frequência", explicou  Massaoka .

Ana Maria Braga  perguntou quando foi a data do casamento, mas a cerimônia foi tão secreta que ela não soube responder. "É vergonha eu não lembrar a data, eu não sou boa de data" , afirmou Ju . Depois, ela foi informada pela equipe que a união ocorreu no dia 24 de setembro. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV