Tatá Werneck rebate Fiuk e diz que Lady Night não é combinado: 'Inventando'

Ex-BBB disse que o 'climão' da entrevista foi devido a um desvio do roteiro acordado entre os dois

Reprodução/Twitter
Fiuk e Tatá Werneck no Lady Night (foto: Reprodução/Twitter)
Uma polêmica envolvendo Tatá Werneck e Fiuk tomou conta das redes sociais nos últimos dias após ter ido ao ar o Lady Night em que a apresentadora entrevista o ex-BBB. No programa, o cantor evitou responder algumas perguntas sobre relacionamento e deixou a apresentadora visivelmente constrangida.

Neste sábado (4), Fiuk postou uma sequência de Stories dizendo que a apresentadora tinha fugido de um roteiro pré-combinado. Tatá, no entanto, rebateu e disse que o cantor está inventando desculpas para justificar o 'climão' durante a entrevista.

"Eu não costumo entrar em polêmica, mas acho que preciso me pronunciar sobre o assunto e falar o que aconteceu", iniciou o ex-BBB no Instagram.


"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, fizemos um roteiro. Ali na hora do ao vivo acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado, e eu fiquei um pouco sem chão, sem graça na hora, não soube como agir", disse Fiuk.


Pelo Twitter, Tatá rebateu a fala do artista e disse que não há nada combinado no programa. Ela ainda disse que ele está "inventando algo que não aconteceu".


“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o 'torta com climão' que fiz na temporada passada”, escreveu Tatá.


"Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado", escreveu a apresentadora em outro tweet.

 

Veja os tweets de Tatá:


Entenda o caso

 

Durante o talk-show, o ex-BBB se recusou a responder algumas perguntas sobre o  reality show  da TV Globo , o clima de romance que rolou com a  campeã   Juliette na casa mais vigiada do Brasil e também não quis falar sobre o seu  relacionamento  com Thaisa Carvalho, deixando a  apresentadora  visivelmente sem graça.

 

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?", disparou o  artista .

 

Na sequência, Tatá pergunta se Fiuk está namorando e ele se recusou a falar sobre o assunto e afirmou que tinha dificuldade de falar sobre a sua vida pessoal.

 

"Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade... … ah, soltei um pum, 'ah, soltei um pum ontem'", declarou.

 

"Não perguntei de pum, perguntei de namoro", ironizou a  humorista . "Não, tô falando… Tatá, pô, Tatá…", resmungou o ex-brother.

 

"Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu a  comediante .

 

Diante da irritação na entrevista, o namorado de Thaísa Carvalho , 23, publicou nos stories de seu Instagram uma foto no espelho da academia de ginástica que frequenta, com uma legenda 'pra lá' de direta.

 

"Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", escreveu Fiuk.

 

Pelo Twitter, Tatá brincou com a situação nesta sexta-feira (3/12) e pediu para que seus seguidores parassem de atacar Fiuk.

 

"Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem", escreveu Tatá, que ainda completou fazendo uma piada: "Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal".

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV