Conheça a fazenda onde Fiuk diz que foi criado

No BBB 21 cantor falou sobre sua criação na roça

Divulgação / TV Globo
Fiuk está no BBB 21 (foto: Divulgação / TV Globo)

Na última terça-feira (23/03), na tentativa de acertar as contas com Fiuk no Big brother Brasil 21, Rodolffo falou da sua criação no interior, na roça, para tentar justificar suas atitudes machistas dentro da casa. 

 

O filho do cantor Fábio Júnior respondeu que também foi criado longe da capital, em uma fazenda. De acordo com o portal UOL, a propriedade está longe de ser algo simples. Localizada em Cesário Lange (SP), a 149 km de distância da capital paulista, o espaço tem criação de cavalo, lago para pesca, além de plantações de milho e de cana. Apesar de Fábio se mudar de forma definitiva para o sítio em 2020, uma das filhas do cantor compartilhou uma lembrança na fazenda do pai.


"Quando a gente aprendeu que pixar na terra era muito mais gostoso e seria inesquecível", escreveu Krízia Galvão, uma das irmãs de Fiuk, ao relembrar uma foto dela com seus irmãos. Os três são filhos do artista com Cristina Kartalian.

Reprodução / Instagram
Fiuk e suas irmãs Krízia e Tainá (foto: Reprodução / Instagram)

Fábio Júnior sempre gostou de visitar o sítio com a família e era comum vê-lo fazendo posts nas redes sociais apreciando a bela vista da propriedade. Veja:

 

A fazenda do cantor inclui criação de cavalo, em que ele tem um companheiro há anos. Ele ainda compartilha a foto de seu cavalo: "Esse é o Azabar, meu companheiro de 30 anos", escreveu Fábio.