Bárbara Evans rebate críticas por ganho de peso na gravidez: 'Estou ótima'

Influenciadora disse ter ganhado 10 kg desde o início da gestação de Ayla, sua primeira filha

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quarta-feira (8/12), a influenciadora Bárbara Evans respondeu comentários sobre seu ganho de peso durante sua primeira gravidez. A filha da famosa e de Gustavo Theodoro se chamará Ayla, fruto de uma fertilização in vitro.

Pelo Instagram Stories, a ex-participante de A Fazenda abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores. Após contar que engordou 10kg desde o início da gestação, Bárbara recebeu comentários sobre sua saúde.

"Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?", escreveu uma fã.

"Adriana, minha pressão está ótima e minha saúde também. Não me lembro de ninguém falando que os kg que engordamos é o kg do bebê. A gente come porque tem vontade!! Se a saúde está boa e depois eu que vou correr atrás do prejuízo porque você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você sua dieta", respondeu Evans.



Em outro momento, ela adicionou: "O recomendado é 1 kg por mês mesmo. Eu acompanho tudo com a minha médica e não tenho pressão alta e nem diabetes gestacional. Eu como o que eu quero, faço meus exercícios diariamente e me sinto ótima. Minha saúde também está ótima".

Bárbara ainda reclamou das críticas: "Gente, mas pelo amor de Deus, cuide da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde! Deixe eu cuidar da minha e a da minha filha!", escreveu

"Estou com saúde, estou ótima, estou me sentindo ótima, fazendo exercícios. Quando quero comer saudável como, quando não quero, não como. Quando quero comer besteira eu como e pronto. Estou me sentindo disposta, estou maravilhosa. Engordei 14 quilos antes de engravidar, engordei já 10 quilos desde o início da gravidez, e estou ótima. Mas podem deixar que com meu peso cuido eu", disse a influencer.

 "Depois, quem vai ter que dar muito de mamar e correr atrás sou eu. A preocupação agora é a saúde, que está ótima. Então não se preocupem com o meu peso, se preocupem com o de vocês, ainda mais se não estiver grávida. Quem me acompanha sabe que sou super dedicada. Quando quero, faço acontecer, não tenho preguiça. Então, uma coisa que não tenho preocupação é de perder meu peso depois que a minha neném nascer. Eu sei o quão dedicada sou, e não tenho problema com isso. Me conheço! Quando quero, consigo, escrevam o que eu estou falando, viu fiscais de peso das grávidas. Deixem eu aproveitar a minha gravidez", disse ela.

"Uma coisa que não me preocupo é com o depois. Relaxem, fiquem tranquilas, façam a dieta de vocês. Quero aproveitar a minha gravidez ao máximo. Não adianta. Vou comer tudo o que quero comer, vou fazer meus exercícios e todos os exames. Se eu estiver com saúde, vou continuar fazendo tudo o que estou fazendo. A minha pressão é ótima, normal para baixa. Estou excelente de saúde", adicionou.

Bárbara ainda disse que irá correr atrás do prejuízo após o nascimento de Ayla: "Se vocês estão com saudades daquela Bárbara magricela que pesava 48 quilos, fiquem na paz de Deus. Assim que a Aylinha sair, mamãe vai fechar a boca, tá bom? Depois de três meses vocês vão começar a ver a Bárbara magra de novo. E quem duvida, fique de olho para ver como a mamãe é focada", disse.