Yudi se defende de críticas de evangélicos por ter ido à Farofa da Gkay

Apresentador rebateu críticas: 'Se Deus me colocou no meio dessa loucura, tenho que ser três vezes mais forte'

Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro (foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro   fez um desabafo nas redes sociais após ser chamado de 'falso crente. O motivo do ataque seria sua participação na  Farofa da Gkay,  festa da influenciadora Gessica Kayane que reuniu muitos famosos, bebidas, babados e confusão. 

 

O desabafo de Yudi se deu porque parte das críticas tem a ver com religião e o fato de o ex-apresentador do  Bom dia e cia , do SBT , que é evangélico, ter sido visto nas dependências do Marina Park Hotel. A polêmica se espalhou e ele foi 'cancelado' por muitos seguidores.

 

Para se defender, Yudi gravou um vídeo para falar que não bebeu e estava lá fazendo o seu papel. "Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, começou Yudi, que curtiu a festa ao lado da namorada Mila .

 

"Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão", finalizou o cantor.

 

Yudi, que estava na Farofa da Gkay também disse que nem bebeu durante o evento. Vale lembrar que o ex-participante de A Fazenda já declarou em diversas entrevistas que, no passado, não levava uma vida muito regrada e que abusava de álcool e outras drogas. Pelo visto, ele realmente mudou.

Reprodução/Instagram
Nicole Bahls, Mila, Yudi e Solange Almeida (foto: Reprodução/Instagram)