Gkay faz 3 dias de festa em hotel de luxo em Fortaleza e convida famosos

As festividades também não deixaram de fora os ex-bbb's, que estavam presentes em peso no evento

Reprodução/Instagram
Gessica Kayane (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e humorista  Gessica Kayane , mais conhecida como  Gkay , fechou por três dias o hotel Marina Park, localizado em Fortaleza, para receber seus convidados famosos e celebrar o seu aniversário na " Farofa da Gkay".  Desde 2017 a atriz organiza as festividades e comemora a data de seu nascimento. 

 

Neste último domingo (06/12), o evento foi o mais comentado das redes sociais, atingindo os Trending Topics do Twitter. Durante os três dias de festas terá shows e diversas atrações, como Wesley Safadão e Xand Avião , além de Léo Santana , Alok , É o Tchan , Pedro Sampaio e Zé Felipe

Gkay   convidou muitos influenciadores e famosos, como a Pequena Lô , Dra. Deolane Bezerra e Vittor Fernando . As festividades também não deixaram de fora os ex-bbb's, que estavam presentes em peso no evento, dentre eles, Gilberto Nogueira , Sarah Andrade Thais Braz Gleici Damasceno , Elana Valenária , Arthur Picoli , Viih Tube  e Gizelly Bicalho .

Vale lembrar que a cantora Solange Almeida , o casal Yudi Tamashiro e Mila , o ator João Guilherme , os influencers Lucas Maciel , Lipe Ribeiro e Thaynara OG também prestigiaram a humorista. 

O espaço contou com um dark room e aparelhos "proibidões" que lembram aqueles usados por Christian Grey [Jamie Dornan] e Anastasia Steele [Dakota Johnson], na franquia "50 Tons".  Segundo informou  Gkay , o after será um dos principais momentos da "farofa", com direito a pool party e uma mega estrutura.

 

Os restaurantes do Marina estão abertos para os hospedes da influencer. Contudo, nem todo mundo entendeu o convite. Um tiktoker afirmou que a comida do local era cara e que eles teriam que pagar por ela, de acordo com o Purepeople