Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo em Nova York: 'Nunca estará ausente'

Médico, que é viúvo do ator, jogou suas cinzas em um rio neste sábado (4)

Reprodução/Instagram
Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (4/12), o médico Thales Bretas, de 33 anos, viúvo de Paulo Gustavo, fez uma homenagem ao artista em Nova York, nos Estados Unidos. Ele jogou as cinzas do ator em um rio da cidade na ocasião dos sete meses de sua morte.

Thales estava acompanhado de amigos, como o ator Marcus Majella, que contracenava com Paulo Gustavo em programas do Multishow.

Pelo Instagram, o médico publicou o vídeo e escreveu um texto em homenagem ao humorista, com quem teve os filhos Romeu e Gael.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", escreveu Bretas.


Nos comentários, amigos e famosos elogiaram a atitude e expressaram a falta que sentem de Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano em decorrência de complicações da COVID-19.