Murilo Huff se emociona com surpresa em primeiro show após morte de Marília

Cantor não conteve as lágrimas ao encontrar Gustavo Mendonça, irmão da artista

Reprodução/Instagram
Murilo Huff se emociona em show (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta sexta-feira (3/12), o cantor Murilo Huff se apresentou pela primeira vez desde a morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro. Em um show repleto de emoção, o ex-namorado da sertaneja não conteve as lágrimas após uma surpresa.

O irmão de Marília, Gustavo Mendonça, apareceu no evento com sua dupla, Dom Vittor, para apoiar o ex-cunhado. Eles apresentaram a música Calculista, lançamento póstumo da cantora.

Além de encontrar a dupla, Murilo também recebeu um vídeo de Ruth Moreira, mãe de Marília, com um recado especial. "Oi, Murilo! Passando aqui pra dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e pra te desejar todo sucesso do mundo", disse Ruth.

Os momentos foram gravados e publicados nos Stories do Instagram do cantor, que agradeceu pelo carinho. Huff é pai do único filho de Marília, Léo.

Também nesta sexta-feira, ele compartilhou um desabafo sobre o retorno de sua agenda de shows. "Hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também", escreveu no Twitter.



Calculista ganhou um clipe e foi disponibilizada nas plataformas de áudio nesta sexta (3).

MAIS SOBRE MUSICA