Zé Vaqueiro convida fã cadeirante para subir ao palco e emociona multidão

A apresentação foi gratuita e ocorreu na praça Dr. Carlos Macieira, no Maranhão

Divulgação
Zé Vaqueiro (foto: Divulgação )

Em um show do sertanejo   Zé Vaqueiro   realizado nesta quinta-feira (02/12), em Santa Rita, Maranhão, o músico convidou um fã cadeirante para subir no palco e conhecê-lo de perto. A plateia se emocionou ao ver o cadeirante sendo levantado pelos fãs e sendo guiado até o local onde estava o músico, provocando fortes emoções na multidão presente no evento. 

O show de  Zé  foi uma das atrações programadas pela Prefeitura de Santa Rita em comemoração aos 60 anos do município. A apresentação foi gratuita e ocorreu na praça Dr. Carlos Macieira.

Reprodução/Instagram
Fã cadeirante sendo levado até o palco (foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que recentemente o músico se envolveu em uma polêmica ao não convidar sua mãe, Nara de Sá Marcolino , para seu casamento com  Ingra Soares . Ele comemorou a nova fase que está vivendo e deixou indiretas em um longo texto na legenda de um vídeo no Instagram em que mostrou vários momentos da cerimônia.

"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado"

Zé Vaqueiro

"A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!", acrescentou  , sem citar diretamente a polêmica com a mãe. 

"Ontem realizei mais um sonho e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, o quanto Ele é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo lindo!"

Zé Vaqueiro

 

 

Tags: Zé Vaqueiro

MAIS SOBRE MUSICA