saiba mais
-
Murilo Huff se emociona com surpresa em primeiro show após morte de Marília
-
Após entrevista polêmica, Tatá Werneck pede para que fãs não ataquem Fiuk
-
Samara Felippo relembra tempos de TV Globo: 'eu não parava de trabalhar'
-
Zezé Di Camargo diz que pensará em vagina quando der seu 'último suspiro'
-
Drake solicita retirada de suas duas indicações ao Grammy deste ano
"A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno", disse João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao jornal O Globo.
"Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar... Tenho certeza que há muita coisa boa ali".
A família está fazendo um levantamento do que estava no caderno, e deve contratar especialistas para auxiliarem no processo de restauração do objeto, de acordo com o jornal.
"Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada", disse o advogado Maurício Carvalho.
Nesta sexta (3/12), Murilo Huff, o ex-namorado de Marília e pai de seu único filho, se emocionou com uma surpresa feita durante seu primeiro show após a morte da cantora. Leia aqui.
Tags:
Marília Mendonça