Marília Mendonça: Família vai restaurar diário achado no local do acidente

Caderno continha anotações pessoais e rascunhos de letras inéditas da cantora

Divulgação
Marília Mendonça (foto: Divulgação)
A família de Marília Mendonça vai tentar restaurar o diário encontrado entre os destroços do avião que caiu no dia 5 de novembro, matando a artista e outros quatro tripulantes.

O caderno ainda não foi aberto pela família e, segundo o advogado Maurício Carvalho, ele está muito deteriorado. Nele, havia anotações pessoais e rascunhos de letras antigas e novas da cantora

"A gente ainda não o abriu. Mas com certeza tem bastante coisa ali. Bastante coisa pessoal, e muita letra de música. A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno", disse João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ao jornal O Globo.

"Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que falta terminar... Tenho certeza que há muita coisa boa ali".

A família está fazendo um levantamento do que estava no caderno, e deve contratar especialistas para auxiliarem no processo de restauração do objeto, de acordo com o jornal.

"Como o diário está deteriorado e foi encontrado muto molhado, ainda não é possível afirmar com exatidão o que tinha ali. A família está fazendo esse levantamento de maneira pormenorizada", disse o advogado Maurício Carvalho.

Nesta sexta (3/12), Murilo Huff, o ex-namorado de Marília e pai de seu único filho, se emocionou com uma surpresa feita durante seu primeiro show após a morte da cantora. Leia aqui.

MAIS SOBRE MUSICA