Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos

Artista estava internada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio

Reprodução/Instagram
Mila Moreira (foto: Reprodução/Instagram)
Morreu, na madrugada desta segunda-feira (6/12), a atriz Mila Moreira, de 72 anos. Ela estava internada no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, que confirmou a informação.


"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", disse o comunicado oficial do hospital.

 

A artista começou a carreira como modelo, mas sua estreia na televisão, onde se consagrou, foi em 1979, com a novela Marrom Glacê, da TV Globo. Desde então, participou de diversas produções da emissora, como Elas Por Elas, Corpo a Corpo, Que Rei Sou Eu?, Paraíso Tropical e Ti Ti Ti.


Ao longo da carreira, Mila participou de cerca de 30 novelas e minisséries. Seu último trabalho na TV foi a novela A Lei do Amor, de 2016.


A atriz foi casada com o ator Luis Gustavo (1971-1973), Hans Donner (1983-1986) e João Carlos Balaguer (1999-2005), e não teve filhos.

Tags: Mila Moreira