Luciano Huck revela que namorava quando se apaixonou por Angélica

Apresentador abriu o jogo e contou detalhes do relacionamento em seu recém-lançado livro

Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica (foto: Reprodução/Instagram)

O casal Luciano Huck e Angélica é muito querido pelo público brasileiro, eles estão juntos há quase duas décadas.  

 

Mas há uma curiosidade sobre o início da relação, o novo apresentador dos domingos da TV Globo, abriu o jogo em seu recém-lançado livro, De porta em porta e confessou que quando se apaixonaram durante as gravações do filme Um show de verão (2003), os dois estavam namorando com outras pessoas.

 

Na época, ele namorava a estilista Astrid Monteiro de Carvalho e a intérprete de Vou de táxi, o ator e cantor Maurício Mattar.  

 

"Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão 'história de cinema'. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor", afirmou o artista. 

 

Huck ainda recorda que ficou caidinho por Angélica logo no início das filmagens. 

"Não tínhamos passado nem da primeira página [da leitura] do texto e eu já estava completamente apaixonado. (...). O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também".

Luciano Huck

 

Ele também relata no livro, que tem um capítulo inteiro dedicado a esposa, que esta não foi, no entanto, a primeira vez em que os dois se encontraram. 
 
Primeiro, foi nos bastidores do ensaio de uma revista, na década de 1990. Depois, na festa de lançamento do Caldeirão do Huck, em 2000, no Morro da Urca e durante as gravações de um quadro em Fernando de Noronha para o seu programa.
 
"Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do Vou de Táxi, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente", recordou. 

"O encontro só não foi perfeito por um 'pequeno' detalhe: Angélica tinha namorado. A viagem acabou, a vida seguiu, cada um para o seu lado".

Luciano Huck


Até que, com uma ajudinha do destino, eles foram convidados, anos depois, para viverem um casal de protagonistas nos cinemas.  
 
"E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca", lembra o comunicador, que segue firme e apaixonado. 
 
Huck e Angélica começaram a namorar oficialmente em 2003 e se casaram no ano seguinte. Os dois são pais de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 e a caçula Eva, de 8.