Luiza Possi passa por susto ao acreditar que sua bolsa estourou: 'Que mico'

A cantora compareceu ao hospital, onde foi informada que provavelmente ela poderia ter sentado em algum local molhado

Reprodução/Instagram
Luiza Possi (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (07/09), Luiza Possi, que está grávida de 8 meses, passou por um susto ao achar que sua bolsa estourou. Através das redes sociais, a cantora contou que foi até o hospital, onde foi informada sobre o engano. 

"Ontem de repente ficou tudo molhado e comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo", contou a artista em post no Instagram.

"De repente não molhou mais, achei curioso porque quando a bolsa estoura é enchente! Bom, pensei, fiz xixi na calça e nem senti? a médica achou improvável"

Luiza Possi

Ela complementou ao informar que foi examinada e informada que a bolsa não havia estourado. Provavelmente, ela sentou em algum lugar molhado, o que gerou a confusão. "Fui examinada e realmente a bolsa NÃO havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado. Que mico! Meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)", contou Luiza

A cantora é casada com o produtor e diretor de TV Cris Gomes, com quem já tem Lucca, de 2 anos de idade. 

 

 

Tags: Luiza Possi