Após 24 anos de TV Globo, Angélica anuncia talk show na HBO Max

Programa vai abordar o universo da astrologia

Reprodução/Instagram
Angélica ganha atração na HBO Max (foto: Reprodução/Instagram )

Angélica  pegou todo mundo de surpresa nesta segunda-feira (28/06) ao anunciar que fechou contrato com a HBO Max .

  

 

A apresentadora vai comandar um programa intitulado Jornada astral  no serviço de streaming que vai começar a operar nesta terça-feira (29/06) no Brasil -   saiba aqui  todos os detalhes!  

 

mulher  de Luciano Huck é considerada a principal arma da gigante produtora norte-americana. Em comunicado em seu Instagram , ela comemorou a novidade, confira abaixo:  

 

“Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?”, questionou a apresentadora. 

 

"Essa super produção Max Originals só estreia mais para a frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!", celebrou. 

 

Nos comentários, amigos e colegas de profissão da apresentadora, como Eliana , Boninho , Poliana Abritta , Didi Wagner , Claudia Raia , Heloisa Périssé , Suzana Pires e outros a parabenizaram pela nova atração, que será a primeira dela fora da TV Globo após 24 anos de  contrato  com a emissora.   

 

Em entrevista exclusiva ao site Notícias da TV , Angélica revelou que o  talk show terá 12 episódios na primeira temporada e ela revelou que planeja participar de outros projetos no serviço da  WarnerMedia .  

 

"O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem", explicou. 

"Quando você se acomoda, vai [fazendo] meio no automático, fica meio opaco. Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha."

Angélica

 

 

O seu último programa na televisão foi Simples assim , transmitido em 2020 , nas tardes de sábado da emissora carioca.  Jornada astral ainda não tem data de estreia definida.  

 

Veja, abaixo, a publicação de Angélica :  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV