Ding Dong pode virar atração comandada por Angélica, revela colunista

Programa será aos domingos e a área de criação da emissora está trabalhando no projeto para colocar a atração à venda aos anunciantes

Reprodução/TV Globo
Quadro do extinto Domingão do Faustão será apresentada por Angélica (foto: Reprodução/TV Globo )

Com a saída repentina de Faustão da TV Globo, que pegou o público e os bastidores do programa de surpresa, a emissora tem feito apostas importantes para a substituição do Domingão do Faustão

 

 

Além da Super dança dos famososatração comandada pelo apresentador Tiago LifertDing dong outro quadro do extinto Domingão irá virar programa solo nos domingos da Globo.  

 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, a área de criação já trabalha no projeto da atração para que o departamento comercial da emissora carioca coloque o programa à venda aos anunciantes.  

 

O quadro Super dança dos famosos do programa de Fausto Silva se tornou uma atração própria em 2021 e será prorrogada até o dia 26 de setembro. O Show dos famosos, que deveria substituir o atual e estrearia na semana seguinte, pode ficar apenas para 2022. A produção da atração é mais complexa e mais longa.  

 

Segundo a colunista, para a vaga do reality musical, a emissora da família Marinho irá colocar o Ding dong no lugar, já que é um programa mais simples e fácil de fazer. E o nome de Angélica estaria cotado para assumir a programação dos domingos.   

 

Vale destacar que Luciano Huck confirmou que comandará a faixa das 18h do domingo a partir do ano que vem. De acordo com a publicação, apesar do sucesso estrondoso de Tiago à frente do programa dominical, o nome da mulher de Huck, seria uma boa para evitar maiores problemas com o apresentador do Caldeirão do Huck.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV