Tiago Leifert fala com carinho de Faustão e manda recado ao apresentador

A atração comandada pelo veterano sofreu diversas alterações; veja

Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert (foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert foi o escolhido para substituir Fausto Silva, como consequência da saída repentina do veterano para a Band. Leifert ficará responsável pelo antigo Domingão, renomeado para Super Dança dos Famosos, TV Globo, quadro de sucesso dentro da atração.  

Ao abrir o programa, neste último domingo (21/06), Tiago mandou uma mensagem para Faustão, manifestando seu carinho e respeito. "Eu de novo, a Globo decidiu mudar a programação de domingo, eu deixei muito claro na semana passada o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo 'Domingão'". 

"Recebi uma nova missão, de levar para você a 'Super Dança', ela não pode parar, por causa de vocês e dos profissionais que estão ensaiando duro. Deixo aqui um beijo ao Fausto"

Finalizou Leifert

O programa passou por diversas mudanças, como na trilha sonora, na apresentação visual, as bailarinas foram retiradas e o nome da atração também mudou.

Sempre descontraído, o novo apresentador ainda brincou com Luciano Huck, dizendo que precisa de férias. "Luciano Huck, cadê você? The Voice vem aí, preciso de férias", afirmou. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV