Eliana fala sobre lipoaspiração ao postar clique de maiô: 'Precisava? Não'

Apresentadora relembrou o procedimento estético que realizou quando tinha apenas 28 anos

Divulgação/SBT
Eliana (foto: Divulgação/SBT)

Eliana   concedeu uma entrevista ao O Globo e abriu o jogo sobre sua vida íntima. Aos 47 anos, a loira falou sobre como lida com o envelhecimento e falou, também, sobre seus procedimentos estéticos.

 

A apresentadora do SBT disse ter se arrependido de ter feito plástica e lipo. Ao ser questionada sobre uma suposta "crise" por estar perto dos 50 anos, ela foi direta: "Olha, não tive questionamento aos 30. Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça. Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso".

 

Eliana ainda revelou quais procedimentos estéticos realiza hoje em dia: "Faço botox e lasers. Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu", afirmou.  

 

Esbanjando beleza, ela compartilhou um clique em que aparece com um biquíni laranja e ostentou a silhueta fininha. Outro seguidor, então, quis saber qual o segredo de beleza para apresentadora aparentar tanta jovialidade: "Namore muito. A pele fica ótima e o humor também", ensinou Eliana.

Vale destacar que a artista é casada com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem tem uma filha, Manuela , de 04 anos. Ela também é mãe de Arthur , de 10 anos, do relacionamento anterior com João Marcello Bôscoli