Thaís Braz revela que já chorou muito e confessa que quis cortar a testa

Influenciadora digital expôs ataques que recebe diariamente sobre parte do rosto

Reprodução/Instagram
Thaís Braz revela que já quis cortar a testa (foto: Reprodução/Instagram)

Após receber mais mensagens de haters sobre sua aparência, Thaís Braz usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir empatia ao público.

Nos prints expostos por ela em seu Twitter nesta quinta-feira (14/01), uma internauta faz comentários ofensivos sobre o tamanho da testa da ex-BBB.

 

Na postagem, ela também escreveu sobre seu sentimento ao ler esse tipo de ofensa e confessou que sempre teve problemas com esses tipos de críticas e que, desde pequena, sofreu muito com opiniões negativas sobre sua aparência.

 

"Gente o que dá na pessoa de vir me falar isso? Sério… por isso tem gente surtando para se encaixar em um padrão que alguém criou!", escreveu ela.

 

Na sequência, ela revelou que esses comentários detonando sua aparência física gratuitamente lhe afetam muito - causando, inclusive, pensamentos perigosos.

 

"E eu falo isso porque é um gatilho meu!! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo!", disparou a influenciadora digital.

 

Nas mensagens enviadas por uma "hater", a seguidora escreveu "Porque sua testa é feia kkkk por isso você não deixa [de usar a franja]" e "Que horror de testa".

 

Chocado com os ataques, seu amigo de confinamento do BBB21reality show da TV Globo, Arthur Picoli aconselhou: "Já falei para parar de entrar nessa m**** de solicitação de mensagem".

 

Na aba de comentários, fãs e internautas saíram em defesa da influencer. "Sempre gente destilando ódio e sem o que fazer! Mina tão linda, deixa a testa e vai ser feliz! Povo chatão!", escreveu um seguidor. "Isso diz mais a respeito das pessoas, do que de quem é atacado", reforçou outro. "Você é linda de qualquer jeito meu amor. Só ignora essas pessoas e bloqueia. Te amo", destacou um terceiro.

 

Confira, abaixo:

Vale destacar, que Thaís já negou algumas vezes ter passado por procedimento estético no rosto. Já rolaram burburinhos nas redes que ela teria feito bichectomia, procedimento estético destinado à remoção de gordura das bochechas e harmonização facial que, como o próprio nome já diz, faz a harmonia e o equilíbrio estético em todo o rosto, mas a influenciadora conta que o único procedimento pelo qual passou foi preenchimento labial.

 

"Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não. Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto", justificou ela, pelos stories do Instagram.

"E outra coisa, não fiz harmonização fácil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto".

Thaís Braz