Ex-BBB Thais Braz mostra antes e depois de procedimento estético

Influenciadora comparou sua aparência antes e depois da fama

Reprodução/Instagram
Thais Braz (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Thais Braz usou o Instagram nesta terça-feira (9/11) para comparar fotos suas de 2017 e 2021, após ter feito preenchimento labial. Ela atendeu o pedido de um fã, que pediu à influenciadora que mostrasse o antes e depois.

"Antes e depois dos lábios", escreveu o seguidor na caixinha de perguntas. Para respondê-lo, Thais postou uma foto comparando os lábios sem e com preenchimento.

 

Recentemente, ela chamou a atenção da internet ao aparecer com um visual diferente do visto no reality show. No entanto, ao contrário do que alguns internautas pensaram, Thais disse não ter feito bichectomia, procedimento estético destinado à remoção de gordura das bochechas.

"Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não. Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto", justificou ela, pelos stories do Instagram.

"E outra coisa, não fiz harmonização fácil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto", finalizou.

Tags: Thais Braz