Bruna Marquezine faz procedimento para empinar e redefinir o bumbum

Atriz posou em uma clínica de São Paulo nesta terça-feira (9)

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posa em clínica estética (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Marquezine , de 26 anos, aproveitou a estadia em São Paulo para realizar um procedimento no bumbum nesta terça-feira (9/11). A técnica, chamada round glúteo, possibilita o rejuvenescimento dos glúteos e ainda os deixa mais redondos e empinados.

A artista posou em uma clínica de São Paulo ao lado da esteticista responsável no Instagram do local.

Além de também melhorar o volume do contorno, o procedimento estético viabiliza a redução de celulites na região, segundo a revista Quem.

Além de Bruna , famosos como a ex-BBB Flay, Claudia Raia, Gretchen e Virgínia Fonseca já se submeteram a essa técnica.

"Nosso método exclusivo se chama Round Glúteo. Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região”, conta Isabela Viegas, sócia da clínica onde Marquezine foi.

 

Voltaram?

 

Neste último final de semana, a atriz  Bruna Marquezine  e  Enzo Celulari   foram flagrados aos beijos em uma festa no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Os famosos não tinham se cumprimentado quando chegaram no local, mas logo depois a situação mudou, segundo a colunista  Fábia Oliveira , do Em Off .

 

No começo do evento, o filho de Cláudia Raia teria ficado apenas observado a ex-namorada de longe, contudo, ele resolveu arriscar enquanto a atriz dançava na pista.  Bruna  e Enzo terminaram o namoro em julho, após quase um ano de relacionamento.