Internada, Valesca fala com amigos, familiares e fãs: 'É pneumonia mesmo'

Cantora deu entrada em hospital da Zona Norte do Rio de Janeiro e preocupou público

Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda (foto: Reprodução/Instagram)
 

O público foi pego de surpresa com a notícia de que  Valesca Popozuda foi internada  no Rio de Janeiro nesta terça-feira (09/11) com pneumonia. A assessoria chegou a dar mais detalhes do ocorrido e do estado da cantora, que aproveitou o 'tempo livre' para falar com amigos, familiares e fãs.

 

"Amores eu estou internada, NÃO É COVID é pneumonia mesmo, porém graças a Deus sintomas leves, tosse, a equipe médica super atenciosa e tô aqui porque estou tomando medicamento intravenoso que é mais rápido mesmo. Mas estou bem e obrigada pelas orações", disse a funkeira de 43 anos.

 

Segundo a nota da assessoria, publicada antes da fala da própria Valesca, a internação se deu "para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente". A cantora está internado no hospital Norte D'or, em Cascadura , Zona Oeste da cidade.

 

"Obrigada pela chuva de carinhos que eu estou recebendo", disse ela em um outro tweet. Os fãs estavam apreensivos, mas parecem ter se acalmado e estão torcendo para que tudo fique bem com Popozuda.