Bruna Marquezine eleva a temperatura ao posar de lingerie em vídeo

Publicação da atriz de 26 anos no Instagram recebeu vários elogios de fãs e amigos

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posa de lingerie (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Marquezine , de 26 anos, surpreendeu os seguidores na noite de sábado (30/10) ao publicar um vídeo em que aparece de lingerie. Na publicação, ela não economiza na sensualidade ao posar para as fotos

"Photo booth (cabine de fotos)", escreveu ela na legenda do vídeo, que logo recebeu uma enxurrada de elogios e mais de 390 mil curtidas.

"A era Only Fans chega pra todos", brincou um fã. "Você é uma verdadeira obra de arte", destacou outro. "Meu Deus, que perfeita", elogiou uma admiradora. "Você é deslumbrante, quanta beleza!", comentou um seguidor.

Veja a publicação, abaixo:

 

Recentemente, a influenciadora digital falou sobre a "guarda compartilhada" da gata Mia, que adotou quando namorava com Enzo Celulari. "Não tenho moral para falar nada não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou Bruna .

 

Marquezine  assumiu o relacionamento com o filho dos artistas Claudia Raia e Edson Celulari em abril deste ano. Os dois terminaram em junho e nunca chegaram a falar sobre o término. Entretanto, ambos continuaram postando fotos ao lado de Mia.